Últimas notícias

Arranca o Nacional 2008!!!



A edição 2008 do Campeonato Nacional de Enduro, arranca no próximo fim-de-semana, com a realização da 1ª prova em Gouveia. Num ano repleto de novidades, destacam-se o tão desejado regresso da classificação geral e a entrada de um promotor cujo objectivo é melhorar a imagem do enduro, tornando-a mais cuidada e mais profissional ,bem como aumentar a divulgação desta modalidade que nos apaixona. Relativamente à classificação geral, em boa hora ela é reintroduzida, o que a julgar pela sondagem aqui do blog, será do agrado da esmagadora maioria.
Em termos de pilotos, a maior novidade é obviamente o regresso de Hélder Rodrigues que, em principio, ditará a altura da fasquia para este ano, pelo menos quando estiver completamente recuperado da lesão sofrida no Rally da Patagónia. Outra novidade é o Ruben Faria, na mesma formação do Hélder, que após alguns kms em ritmo de competição no enduro poderá atingir o nível do seu colega de equipa, ou pelo menos ficar lá perto. Com muita espectativa se aguarda igualmente o regresso do agressivo e espectacular Luís Serra (a confirmar).
Para além destes, outros nomes conhecidos estarão de volta ao enduro, estando também prevista a participação de alguns pilotos estrangeiros.
De resto, pilotos como Pedro Enes, Gonçalo Reis, Fernando Ferreira, Mario Patrão e Paulo Felícia, lutarão certamente pelos lugares cimeiros da classificação geral e respectivas classes , esperando-se que António Maio e Gustavo Gaudêncio subam também para este patamar de competitividade.
Este ano será certamente, o ano da confirmação de promessas como Bruno Alvarinhas e Gonçalo Bandeira. A ver vamos.
Por tudo isto e muito mais, meus senhores todos para o Enduro de Gouveia!

Guess who´s back?..:)

Sem comentários