quarta-feira, 11 de junho de 2008

Bricomania - Primeiro DIY


Acabou de sair do forno o primeiro DIY (Do it yourself). É só ir espreitar o bricomania...isto ainda está a aquecer..:)

domingo, 8 de junho de 2008

Bricomania - Faça você mesmo...


Inaugura-se hoje uma nova secção do blog chamada Bricomania. Aqui serão colocadas instruções e dicas para manutenção, melhoramento, kitanço, tunning e xunning das vossas motas, sempre acompanhadas por fotos. Aos mais corajosos que gostam de mexer nas suas meninas servirá de guia, a outros servirá para simplesmente conhecerem melhor a mecânica e cíclistica das suas montadas. Esta ideia surgiu da minha leitura assídua do fórum do site "endureros", o qual tem uma secção para o efeito. Muitos dos posts serão provenientes de lá, mas traduzidos e espero que bem comentados, criticados e melhorados por quem os ler. Assim ganhámos todos:)

domingo, 1 de junho de 2008

Nacional 2008 - Enduro de Fafe - 2º dia


Zanol confirmou o seu bom momento ao vencer o 2º dia do Enduro de Fafe. Paulo Felícia "vingou-se" dos problemas sentidos ontem, garantindo o 2º lugar da geral apenas a 8seg do brasileiro e à frente de Gonçalo Reis, que já tem o título da Elite 1 praticamente garantido.


O campeonato tem agora uma pausa de mais de um mês, e prossegue na Figueira da Foz, a 12 e 13 de Julho, para os dois últimos dias da temporada.

Resultados em: http://www.ttcronometragens.com/

Fotos: EP e Vasco Araújo

Nacional 2008 - Enduro de Fafe - 1ºdia


Felipe Zanol deu seguimento à vitória conquistada em Oliveira do Hospital, ao garantir o triunfo no primeiro dia do Enduro de Fafe. Numa prova que foi ao encontro das expectativas em termos de dureza, com bastantes pilotos a penalizar mesmo nas elites, o brasileiro da CRN/ Motofundador mostrou uma vez mais que se sente muito à vontade nestas condições, terminando com 18 seg de vantagem sobre Gonçalo Reis (vencedor da Elite 1) e deixou o seu rival da Elite 2, Mário Patrão, a mais de um minuto.


Estes pilotos são também os três primeiros classificados no campeonato absoluto, à frente de Paulo Felícia.

Felícia mais uma vez não teve a sorte do seu lado, com o pneu traseiro a dar problemas (rodava na jante). Na última passagem pela extreme, perdeu mais de 3min na especial e penalizou 11 minutos no total...

Felícia tentou resolver o problema com uma fita.

O veterano António Oliveira terminou em 4º da geral.



Nas Nacionais toda a gente penalizou. Megre venceu na 1 e João Soares levou a melhor na Nacional 2.

Pedro Madureira venceu nos verdes 1, Luís Ferreira nos verdes 2 e Henrique Santos na promoção