terça-feira, 25 de novembro de 2008

Motocross Digital - Revista digital gratuíta


Para os que ainda não conhecem, a Motocross Digital é uma revista de TT disponível online, com especial destaque para o motocross. Mas isto não impede que as suas edições apresentem bastantes reportagens sobre Enduro, Trial, Supermotard, etc..


São mais de 130 páginas totalmente gratuítas todos os meses. Basta irem a http://www.motocrossdigital.com/ , escreverem o vosso endereço de e-mail e rapidamente receberão um mail com o link para fazerem o download. O ficheiro que vão obter é a revista com a aplicação incluida, pelo que não precisam de qualquer programa. É fácil, gratís e experimentem para verem o nível desta revista.


Podem também fazer o download de edições anteriores desde Dezembro de 2006.


sexta-feira, 21 de novembro de 2008

WEC - Prólogo na 6a feira à noite já em 2009


Segundo o site oficial do WEC, http://we.abc-wec.com/cms/, foi aprovada a ideia de se realizar um prólogo na 6ª feira à noite, com uma duração mínima de 1 minuto e 30 seg, e máxima de 3 minutos. Esta ideia puramente comercial avançará já em 2009. A especial nocturna será assim a primeira do fim-de-semana e o resultado contará para a classificação do 1º dia.

Calendário WEC 2009



ISDE 2009 - 11 a 17 de Outubro - Figueira da Foz, Portugal

Mundial de Enduro Indoor - Cervantes vence

Ivan Cervantes, aos comandos da sua KTM EXC 300 2t, foi o grande vencedor da primeira prova do Campeonato do Mundo de Enduro Indoor 2008. A prova teve lugar no pavilhão de Santi Jordi, em Barcelona. Nos restantes lugares do pódium terminaram Tadeusz Blazusiak e Mika Ahola.


Classificação final:

1- Iván Cervantes – KTM – 40pts

2- Tady Blazusiak – KTM – 32pts

3- Mika Ahola – Honda – 25pts

4- Xavi Galindo – KTM – 22pts

5- Thomas Oldrati – KTM – 19pts

Fotos: http://www.enduroindoorbarcelona.com/


sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Presentes de Natal


Já estão à venda os anuários fotográficos 2008, dos melhores fotógrafos que acompanham a caravana do WEC, Dario Agrati e Jonty Edmunds. O de Agrati, "Offroad Champions 2008", tem 250 páginas e custa 32euros. O de Edmunds, "Enduro Illustrated", tem 116 páginas e está disponível por apenas 6euros + 4.5euros de portes para a europa. Podem ver um preview deste último e fazer download de wallpapers em http://www.enduro-illustrated.com/ .




Entretanto, o promotor ABC Communication também já tem à venda o DVD da temporada "2008 WEC best off", com 96 minutos de duração, por 23 euros + 2 euros de portes.
Três bons presentes para pedir ao Pai Natal...

Mais informações em: http://we.abc-wec.com/

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Novas protecções de mãos


A Enduro Engineering (http://www.enduroeng.com/) desenvolveu umas novas protecções de mãos, com um sistema de mola que permite a rotação da protecção, evitando assim a sua quebra quando sujeita a um impacto forte. A rigidez da mota permite no entanto, que a protecção permaneça estável em impactos inferiores.