terça-feira, 26 de março de 2013

EWC 2013 - Luís Correia em quarto no campeonato


Em San Juan, 118 pilotos estiveram em acção na prova argentina. Luís Correia cotou-se em muito bom plano, ao ser respectivamente 3.º e 5.º classificado nos dois dias de prova. Como tal, após duas jornadas, o piloto da Moçarria surge no 4.º lugar do Campeonato E3, sendo um dos principais protagonistas.

Na classe Júnior, Luís Oliveira terminou os dois dias no 4.º e no 7.º lugar, sendo que no segundo houve uma "especial" que correu menos bem, perdendo preciosos segundos para os mais rápidos. No Campeonato, o piloto de Bela ascendeu à 7.ª posição.

Henrique Nogueira teve um primeiro dia para esquecer, pois viu o seu tempo de prova acrescido de 4 minutos de penalização, o que explica o 10.º posto na classe Youth 125. Nogueira melhorou bastante no Domingo, ao ser 5.º classificado, a mesma posição que ocupa no Campeonato.

Agora, o "Mundial" de Enduro tem um longo interregno, antes da ronda pela Península Ibérica, com a incursão em Espanha a 11 e12 de Maio, seguida da visita a Torres Vedras no fim-de-semana seguinte.

Texto: FMP
Foto: EWC

Sem comentários: