quarta-feira, 20 de março de 2013

Luís Oliveira regular na 1ª prova do Mundial Junior


Decorreu no Chile ,em Talca, a 1ª etapa do mundial de Enduro.

Sabia-se que a prova seria efectuada de baixo de temperaturas elevadas mas acabou por ser o pó o principal obstáculo para os Pilotos.

Na classe Júnior, destacou-se a enorme competitividade reflectida na pouca diferença de tempos entre os pilotos cimeiros. Ainda em adaptação à sua Yamaha YZF 250 Luís Oliveira classificou-se no 8º lugar apenas a 9 pontos do terceiro classificado.

“Já esperava uma prova difícil no meio de pilotos muito competitivos na classe Júnior. Senti-me fisicamente bem preparado, gostei das especiais mas tive imensas dificuldades em ultrapassar pilotos atrasados no meio do pó. Nesta classe , todos os segundos são determinantes.
Esta prova serviu também para  conhecer a evolução de outros pilotos concorrentes. Estarei para a semana na Argentina ainda mais motivado e preparado para melhores resultados e atingir os objectivos a que me propus."

Um agradecimento especial à Yamaha Chile, ao António Cortinhal e a todos os Patrocinadores que me apoiam e que tornam tudo isto possível.

ORT

Sem comentários: