sexta-feira, 1 de março de 2013

CNE 2013 - Nos trilhos de Góis




Em Gondomar assistiu-se a interessantes confrontos pelos lugares cimeiros, e espera-se que essa animação seja reforçada em Góis, com mais pilotos a subirem de forma para ambicionarem resultados de topo. Além disso, até 3ª feira a organização contava já com 124 inscritos, o que deixa antever outra prova bem fornecida de participantes.

O percurso desenvolve-se na zona Norte do concelho de Góis, com o Parque Fechado (PF) e Zona de Assistência no Parque do Cerejal. Quanto a troços cronometrados, a "Enduro Test" (com 3,8 Km) situa-se na Quinta do Baião, apenas a 600 do PF. Também perto deste, apenas a 1 Km, encontra-se a Extreme no Casal Taborda, com dimensão variável conforme as classes (1 Km para a Elite).

Quanto à "Cross Test" (4 Km), tal como o ano passado será definida na Carvalhinha, a 4,6 Km do PF. Outros locais de interesse para o público serão as trialeiras de Manjão, Casal Loureiro, Celavisa e Bordeiro.

Após a sua expressiva vitória na ronda inaugural, Gonçalo Reis chega a Góis na liderança da classe Elite 1, assim como Luís Correia está na frente da Elite 2, sendo eles os homens a bater pela principal concorrência nesta prova organizada pelo Góis Moto Clube.

FMP

Sem comentários: