segunda-feira, 15 de abril de 2013

CNE 2013 - Vale de Cambra - Luís Oliveira venceu em Vale de Cambra


Vale de Cambra recebeu a 3ª prova a contar para o Campeonato Nacional de Enduro, que contou com 124 pilotos à partida. O sol resolveu aparecer e os pilotos tiveram pela frente um percurso de 56 kms.

Na classe E1, Luís Oliveira levou a melhor sobre o seu mais directo adversário, Gonçalo Reis, e com 6 vitórias em especiais contra 4 do piloto da KTM, Oliveirinha garantiu a vitória na classe e na geral por 4,8 segundos. Em terceiro ficou Henrique Nogueira que, aos comandos da sua 125cc, continua a evoluir e a tentar aproximar-se dos dois pilotos da frente.

Na classe E2, foi Diogo Ventura que venceu, garantindo assim preciosos pontos que lhe permitem cimentar a primeira posição no campeonato. O piloto da Yamaha conta já com 14 pontos de avanço sobre João Ribeiro que nesta prova terminou no lugar mais baixo do pódio, atrás de Mário Patrão.

Passando para as classes Open, na Open 1 Adelino Sousa venceu destacamente, brindando o segundo classificado, David Megre, com 3 minutos. Na terceira posição ficou Carlos Pedrosa.
Na Open reservada às motos de maior cilindrada, a Open 2, Fernando Ferreira continua a ser o homem a bater. Em Vale de Cambra, o piloto da KTM venceu com 1 minuto e 23 segundos de vantagem sobre Saul Pereira. No 3º lugar terminou José Santos.

Stefan Pinheiro e Ivo Gonçalves foram os vencedores nos Verdes 1 e Verdes 2, respectivamente.

Entre os Veteranos, foi Paulo Miranda quem levou a melhor, enquanto que a classe Hobby teve João Araújo como vencedor.

Sem comentários: