sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Fábio Pereira continua de Yamaha!


Com o Campeonato Nacional de Enduro à porta, Fábio Pereira confirmou hoje a continuidade com as cores da Yamaha. O piloto apoiado pela Yamaha Motor Portugal mantém assim a ligação que tem com a marca nipónica e alinhará na Elite aos comandos da novíssima YZ 250F, modelo totalmente renovado este ano. Entre as principais alterações, destaque para o novo motor com sistema de injeção.

Fábio Pereira não podia estar mais contente com esta parceria: “obviamente estou muito feliz por me manter com a Yamaha, é um facto que mantenho uma ligação com esta marca há alguns anos e felizmente tem sido uma relação de sucesso!”

Por intermediário do concessionário Yamoeste, poderemos contar com a presença de Fábio Pereira inserido na sua própria estrutura e equipa.

“Estamos a menos de um mês do início do campeonato e era sabido que as motos novas iam chegar mais tarde do que habitual, por isso só posso agradecer o esforço por parte da Yamaha Motor Portugal, especialmente ao Dr. Filipe de Almeida e ao Sérgio Felix da Yamoeste em conseguir proporcionar este momento! Obrigado!”

“Encontramo-nos em Góis!"

Comunicado Fábio Pereira

Sem comentários: