sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Jorge Leite com TM/ACMotos no Nacional de Enduro e Motocross


O jovem piloto de Cascais irá integrar a formação nortenha com o objetivo de marcar presença nos Campeonatos Nacionais de Motocross e Enduro, aos comandos de uma TM 144cc 2T.

Depois de uma bem-sucedida “aparição” na última etapa do Nacional de Enduro em 2013, Jorge Leite conquistou um lugar na jovem formação portuguesa que marcou presença nos ISDE e Europeu das Nações. Destaque para esta ultima prova do ano, onde os jovens lusos acabariam mesmo por se sagrarem Campeões Europeus.

Motivos de sobra para que este piloto ganhasse uma grande vontade de alinhar este ano e com um novo projeto.“Sem dúvida que os últimos meses foram muito importantes e ganhei nova vontade de andar de mota e vencer corridas. A proposta da ACMotos é excelente e só tenho a agradecer a oportunidade dada. Já a TM é uma referência mundial e tenho a certeza que irei ter todas as condições para lutar pelos títulos” comentou satisfeito Jorge Leite.

Já António Carmo, proprietário da ACMotos – importador TM Racing para Portugal, afirma: “É sempre bom contarmos na equipa TM, com jovens promessas como o “Jorginho”. Do pouco que ainda tivemos oportunidade de conviver, demonstrou sempre uma grande humildade e uma forte vontade de trabalhar para a vitória. Aproveito também para a agradecer à ENI, SCVouga, ArsiPeças, Polisport, Motoni e Helder Pires – Kenny Portugal, por todo o apoio ao nosso projeto”.

Os objetivos delineados passam pelo Campeonato Nacional de Enduro e Motocross na sua totalidade, WEC Portugal a realizar em Vale de Cambra e algumas provas extra.

A estreia de Jorge Leite com a TM144 está marcada para ronda de abertura do Nacional de Enduro a 16 de Fevereiro, na bonita Vila beirã de Góis.

Texto/Fotos: Evo-press

Sem comentários: