segunda-feira, 14 de abril de 2014

Diogo Ventura sexto em Portugal


Presente na segunda prova do calendário 2014 do mundial de enduro, realizada este fim-de-semana em Vale de Cambra, Diogo Ventura voltou a ser sexto classificado entre os pilotos da categoria júnior. Aos comandos da sua Gas Gas o jovem piloto de Góis foi igualmente sexto classificado no primeiro dia, repetindo a posição neste segundo dia de competição depois de mais uma jornada dura e onde duas quedas ajudaram a condicionar o resultado final.

‘Mais um dia muito difícil de enduro. Na segunda volta perdi algum tempo e quando voltei ao meu ritmo comecei de novo a ganhar posições. Mas acabei por sofrer duas quedas e não consegui melhorar o resultado. Mas gostei de ter conseguido fazer o segundo tempo numa das passagens pela Extreme e isso mostra que estou a crescer e os resultados vão melhorar. Uma palavra de carinho muito especial a todos os portugueses que estiveram na prova a dar o seu apoio.’

Com este resultado o piloto português ocupa idêntica posição no campeonato após as duas primeiras provas, mas está a apenas cinco pontos do quarto classificado, o que deixa o piloto animado com vista ás próximas rondas do campeonato, estando a próxima agendada para os dias 10 e 11 de Maio em Kalambaka na Grécia.

Hype Communications

Sem comentários: