quinta-feira, 24 de abril de 2014

Ruben Faria de novo com problemas


Definitivamente a edição 2014 do Sealine Rally não é para recordar. Hoje, no penúltimo dia da prova, Ruben Faria voltou a ser forçado a terminar o dia pela estrada e nem mesmo com a opção de treinar o algarvio consegue um dia isento de problemas. Hoje voltou a sentir dificuldades com a sua moto e chegou ao acampamento depois de cumprir a segunda metade da especial por alcatrão.

‘Não há nada a fazer, as corridas são mesmo assim. Temos tido sempre pequenos problemas que me impedem de fazer um dia limpo e isso voltou novamente a acontecer hoje. Tinhamos mais de 400 quilómetros para enfrentar, com temperaturas mais uma vez bastante elevadas mas a meio da especial sensivelmente voltei a sentir alguns problemas com a moto e a opção foi mesmo regressar por alcatrão. A prova está perdida desde o segundo dia, mas estes quilómetros em corrida seríam importantes.’

Palavras de desalento do piloto da KTM no derradeiro acampamento deste Sealine Rally que termina amanhã com a realização da derradeira especial, que será mesmo decisiva quanto ao vencedor da competição. No dia de despedida daquela que é a segunda prova do campeonato do mundo os pilotos enfrentam pouco menos de 363 quilómetros numa especial desenhada no sul do Qatar, antes de regressarem ao acampamento onde se realizará a cerimónia de encerramento da prova.

Hype Communications

Sem comentários: