terça-feira, 15 de julho de 2014

Team ORT segue na liderança


Com um percurso e especiais bastante exigentes fazendo deste um verdadeiro Enduro, mas com 2 CH bastante apertados António Oliveira no final da primeira volta, foi obrigado abandonar à prova com a tampa da bomba de água partida.

“Gostei bastantes das especiais algumas a lembrar “especiais à Mundial” do percurso, mas com dois controles horários muito apertados. 

Já Gonçalo Gomes que mais uma vez encarou esta prova ao seu grande nível conseguido gerir bem à prova, e terminando em 2º Lugar.

“Senti-me bem com a minha Yamaha, gostei muito das especiais, só consegui fazer o reconhecimento das mesmas já no final do dia de Sábado e com isso entrei em prova um pouco apalpar terreno”

Agora é tempo de umas pequenas férias para que no dia 20 de Setembro estarmos preparados para à última prova do Campeonato Nacional de Enduro em Alcanena.

Mais uma vez, obrigado a todos os nossos patrocinadores que acreditaram neste projeto e não são só, também as pessoas envolvidas, quer direta ou indiretamente que tornam isto possível.

Team ORT

Sem comentários: