sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Diogo Ventura - Estrela em Góis


Diogo Ventura foi uma das estrelas presentes na edição 2014 da concentração de Góis. Mais uma vez a pequena vila beirã acolheu milhares de motociclistas para um dos grandes eventos mototuristicos do ano e o maior nesta pequena comunidade plantada junto ás margens do Rio Ceira que pela 21ª vez levou a cabo uma das mais prestigiadas e populares concentrações de motos no nosso país.

Como natural da localidade e piloto que representa as cores da região e do Góis Moto Clube nos campeonatos nacionais e mundiais de enduro, Diogo Ventura foi um dos convidados da organização para subir ao palco na noite de Sábado, momentos antes da actuação dos Xutos & Pontapés. Perante cerca de vinte mil espectadores o piloto da Gas Gas foi assim homenageado pelo clube da terra e recebeu naturalmente os aplausos e carinho de toda a gigantesca moldura humana que mais uma vez esteve no evento.

‘É um grande orgulho para mim poder estar na concentração que acompanho desde sempre. É a minha terra e o meu clube, que desde os meus primeiros momentos como piloto estiveram sempre ao meu lado. Estar perante tantos milhares de espectadores foi uma sensação avassaladora, impressionante, que demonstra também a excelência do trabalho feito pelo Góis Moto Clube nos últimos vinte anos. Estamos numa zona para muitos desconhecida e que ficou mais popular graças à concentração que todos os anos enche por completo esta região.’

Juntamente com a sua Gas Gas o bi-campeão europeu em 2012 subiu ao palco e mostrou as cores da sua Gas Gas e dos seus patrocinadores que em 2013 o têm ajudado a lutar por um lugar entre os cinco melhores no campeonato do mundo júnior, que tem ainda uma prova por realizar até ao fecho da época.

Hype Communications

Sem comentários: