quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Diogo Ventura foi segundo no fecho do nacional


Diogo Ventura terminou no passado fim-de-semana a sua participação no campeonato nacional de enduro. Depois de ter concluído o mundial da especialidade na quinta posição da classe Júnior o piloto de Góis conseguiu em Alcanena terminar ambos os dias de prova na segunda posição, fechando desta forma um campeonato condicionado logo no seu arranque pelo abandono na prova inicial, em Góis.

‘Fiquei bastante satisfeito pela minha prestação aqui em Alcanena. No primeiro dia estive mesmo na frente da corrida mas uma penalização fez-me descer ao segundo posto. Apesar de alguns erros na especial Xtreme andei sempre muito rápido e isso deixou-me bastante satisfeito. A desistência logo no início do ano em Góis condicionou a minha temporada, mas acabou por fechar o ano no pódio da minha classe e isso é muito positivo. Parabéns aos campeões e no próximo ano lá estaremos para lutar de novo.’

Contas feitas ao campeonato e depois do encerramento nos trilhos de Alcanena, que mais uma vez mostraram a dureza da região aos participantes do campeonato, Diogo Ventura colocou a Gas Gas oficial na quarta posição do campeonato absoluto e terceiro posto da categoria Elite 2, feito que se junta ao fantástico quinto posto no mundial junior nesta que foi a sua primeira época integrado na equipa oficial da marca de Girona.

Hype Communications

Sem comentários: