quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Motobrioso confirma presença na Baja TT Idanha-a-Nova


Formação do Fundão com Fausto Mota na luta pela liderança da classe TT3 e Ruben Faria em treino com vista à próxima edição do Dakar.

A Escudeira Castelo Branco irá levar a cabo já no próximo fim-de-semana a designada Baja TT Idanha-a-Nova. Além de pontuável para o Nacional de Todo-o-Terreno, esta jornada fará também parte do Campeonato da Europa e Taça do Mundo de Bajas. A prova compreende um total de 283 km´s que serão compostos por um prólogo na sexta-feira de aproximadamente 7 Km´s e por uma etapa no sábado com dois sectores selectivos – total 276 km´s.

Com a diferença de apenas dois pontos para a liderança da classe TT3 e com as cores laranja estará Fausto Mota. Aos comandos da habitual KTM 505 SX-F e quando faltam apenas três jornadas para o término do Campeonato, a etapa de Idanha será bastante importante. Destaque para o piloto natural do Marco de Canaveses que irá também pontuar para o Campeonato da Europa de Bajas.

Com uma KTM 450 Rally e com o apoio logístico MOTOBRIOSO, estará também Ruben Faria. O algarvio irá optar pelo modelo “grande” da marca austríaca, treinando desta forma para a próxima edição do Dakar a realizar no próximo mês de Janeiro.

Com a proximidade da prova com a sede da equipa, e as excelentes organizações a que a Escuderia já nos habituou, haverá ainda a presença de quatro pilotos MOTOBRIOSO nas classes Motos Promoção – Rafael Marques e Quads - José Carreira, Miguel Pereira Nina e Marco Baltazar

Uma jornada recheada de interesse e onde se espera a presença de milhares de entusiastas. O convite fica feito: Apareçam e aproveitem o melhor do Todo-o-Terreno mundial!

Informações detalhadas sobre prova: www.escuderiacastelobranco.pt

Texto: Evo-press
Fotos: Arquivo Evo-press

Sem comentários: