quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Nacional de TT em Idanha-a-Nova


Com base em Idanha-a-Nova terá este fim-de-semana lugar a quinta jornada do campeonato promovido pela Federação de Motociclismo de Portugal. A Baja organizada pela Escuderia Castelo Branco irá arrancar com os dois campeões nacionais e um ex-campeão na liderança das respetivas disciplinas: Mário Patrão (Motos), Beto Borrego (Quads) e Jorge Monteiro (UTV/Buggy) são por isso os pilotos que estarão na linha de mira dos seus mais diretos adversários. Na prova do ano passado, destes três apenas Beto Borrego triunfou na jornada beirã, que teve como restantes vencedores António Maio (Motos) e Bruno Martins (UTV & Buggy).

Duelo renovado Patrão vs Maio nas duas rodas
Numa temporada em que, nas duas rodas, o duelo Patrão vs Maio, se inciciou condicionado pelas quedas e limitações físicas do piloto da Yamaha, tudo indica que, mais uma vez, este duelo vai ser o foco das atenções da prova beirã nesta disciplina.
Sebastian Buhler (Yamaha) que ocupa, a par com António Maio, a 2ª posição absoluta, já venceu por três vezes na Classe TT1. O atual campeão TT1 Domingos Santos (Damotor) também já venceu uma prova e ocupa a 2ª posição à frente de Luís Aguiar (Yamaha) e David Megre (KTM). Na Classe TT2, Mário Patrão lidera com alguma vantagem, depois de Maio ter falhado uma prova, mas esta corrida contará ainda com o regresso dos pilotos oficiais da Honda e KTM, Hélder Rodrigues e Ruben Faria. Na Classe TT3 Luís Teixeira (Yamaha) e Fausto Mota (KTM) repartem entre si os triunfos, mas o piloto de Alcoutim lidera com dois pontos de vantagem. A terceira posição pertence ao veterano Rodolfo Sampaio (KTM).

Mapa da Prova:
(Clique para ampliar)

A2 Comunicação

Sem comentários: