sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Luís Oliveira é Campeão Nacional Brasileiro (Classe E1)


Integrado na Zanol Team Honda (equipa de Felipe Zanol, piloto brasileiro que deixou saudades em Portugal onde conquistou dois títulos absolutos no CNE em 2008 e 2009), Luís Oliveira conquistou o título na classe E1 na penúltima prova do Campeonato Brasileiro de Enduro, que teve lugar em Nova Bréscia.

O português, que nesta temporada fez as malas para competir no Brasil, foi a referência do campeonato ao longo de todo o ano e está a 1 ponto de também vencer o Campeonato Absoluto, o que lhe permitirá fechar a época com chave de ouro: 
"Após animadas lutas ao longo do ano consegui este fim-de-semana sagrar-me Campeão Nacional Brasileiro (classe E1). Este era um dos objectivos desta época e com a ajuda da minha equipa consegui dupla vitória em Nova Bréscia e o respectivo título.
Jornada bastante complicada…muita chuva, especiais estavam muito exigentes mas acima de tudo, dois dias de verdadeiro Enduro.
Quero agradecer à minha família e a todos os que me ajudam no Brasil, especialmente o Felipe Zanol. Agora, falta apenas 1 ponto para me sagrar Campeão Absoluto."

A última prova do campeonato disputa-se no próximo fim-de-semana em Córrego do Bom Jesus. 

Sem comentários: