domingo, 5 de outubro de 2014

Ruben Faria com posição reforçada


Ruben Faria cumpriu hoje a segunda etapa do Rally de Marrocos 2014. Aos comandos da sua KTM Rally 450 o piloto de Olhão enfrentou uma especial com bastante areia, pistas paralelas e condições exigentes para a navegação. Com um total de 211 quilómetros de especial a etapa levou os pilotos de Erfoud a Merzane, com Ruben Faria a ser o sétimo na etapa para reforçar o quinto posto em termos de classificação geral.

‘Foi um dia muito bom com muita areia e pistas paralelas. Numa dessas pistas perdi-me e demorei algum tempo a conseguir encontrar novamente o rumo certo, mas assim que o fiz consegui imprimir de novo um ritmo forte e fechei o dia em sétimo. Foi um dia bom onde me senti bastante à vontade e confiante, a moto está perfeita.’

Amanhã o Rally de Marrocos enfrenta a sua terceira etapa com a especial mais longa da prova, serão 313 quilómetros numa ligação vai levar a caravana de Erfoud até Zagora, novamente com pistas já conhecidas do Dakar e de anteriores edições deste Rally de Marrocos. Ruben Faria parte para este terceiro dia de competição na quinta posição da classificação geral a pouco menos de 11 minutos do líder da prova e com cerca de dois minutos de atraso para o quarto posto.

Hype Communications

Sem comentários: