segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Tripla histórica para a Yamaha


A competição nas motos ficou marcada pela tripla histórica conquistada pela equipa Yamaha que colocou os seus três pilotos nas três primeiras posições, vencendo as respetivas classes (TT1, TT2 e TT3). Sebastian Buhler foi 2º e Luís Teixeira o 3º classificado. Com este triunfo de António Maio e o quinto lugar de Mário Patrão, líder do campeonato mas que sofreu uma violenta queda na 1ª etapa, a decisão do título foi remetida para a derradeira prova, a Baja 500 Portalegre. 

Sebastian Buhler e Luís Teixeira sagraram-se ainda campeões das respetivas classes TT1 e TT2, mas mantêm entre si a disputa pelo 3º lugar absoluto do campeonato. Ainda nas motos título também já atribuído a Salvador Vargas (KTM) na Classe Promoção, depois do triunfo nesta jornada que teve ainda Luís Aguiar (Yamaha) como vencedor entre os Veteranos, que somavam 1/3 dos inscritos e de Flávia Rolo (KTM) na Taça das Senhoras, nesta sua segunda abordagem ao Todo-o-Terreno.

A próxima e derradeira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, a Baja 500 Portalegre, será realizada de 30 de Outubro a 1 de Novembro.

Informações sobre a prova em:

Classificações em:

A2 Comunicação

Sem comentários: