segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Classic Enduro e Enduroc - Enduro em força na Lousã


Sob a alçada do Montanha Clube a Lousã recebe no primeiro fim-de-semana de Dezembro duas provas de enduro bem especiais. O Louzan Classic Enduro irá realizar a sua quarta edição no dia 6 de Dezembro, para no dia seguinte o clube anfitrião levar a cabo a primeira prova portuguesa do Enduroc, competição com enorme popularidade em Espanha e que chega agora a paragens lusas.

Durante dois dias a vila beirã volta a ser o centro das atenções dos amantes do enduro e TT em solo nacional, com a realização de mais uma edição do Louzan Classic, prova de enduro reservada a motos clássicas que irá certamente trazer de novo à localidade máquinas e pilotos que fizeram a história não só da modalidade no nosso país mas igualmente todos aqueles que ao longo das suas carreiras participaram nas provas organizadas pelo Montanha Clube.

No dia seguinte, 7 de Dezembro, tempo para a grande estreia que será o Enduroc, prova com um percurso misto Enduro e TT num formato espectacular que pretende ser uma das referências a nível ibérico no fecho de cada ano. Recentemente em Espanha estiveram 528 pilotos na prova e esperam-se igualmente bastantes atletas na versão portuguesa, onde além da honra e glória das vitórias estará em discussão um prémio monetário com um valor global de 4.000 euros.

As inscrições podem ser feitas directamente no site da prova em www.enduroc-portugal.com, onde estão igualmente disponíveis todas as informações respeitantes a classes e formato da competição nas suas diversas categorias.

Hype Communications

Sem comentários: