terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Mário Patrão recupera terreno


Piloto de Seia continua a subir lugares na tabela geral classificativa mesmo que vitimado pelo excesso de pó presente nas etapas
Mário Patrão fez hoje mais uma etapa de bom rendimento ao concluir a terceira “especial” cronometrada com o 30.º melhor tempo. O piloto de Seia, participante uma vez mais na mítica prova de Todo-o-Terreno mundial como privado, aos comandos de uma Suzuki RMZ 450 adaptada para Rally, conseguiu rodar sistematicamente perto do “Top 30” em confronto direto com alguns dos mais experienciados pilotos do Rali Dakar.
O terceiro dia marcou a ligação da caravana entre San Juan e Chilecito, com uma “especial” cronometrada na ordem dos 220 quilómetros de extensão, onde Mário Patrão conseguiu ser o 30.º mais rápido a 20m29s do vencedor.
“Mantive a regularidade, estou a partir de um grupo de pilotos que sai para a ‘especial’ cronometrada de 30 em 30 segundos e isso dificulta um puco as ultrapassagens, especialmente pela presença de muito pó no percurso. Em todo caso sinto-me bem, a subir de dia para dia, a mota também se está a portar muito bem, por isso só posso estar satisfeito com este início de prova. Espero continuar assim nos próximos dias, agora vamos para as etapas de altitude e de deserto, espero dias difíceis de navegação e quero estar ao melhor nível”, explicou o piloto de Seia.
Campeão Nacional de Todo-o-Terreno sete vezes consecutivas, Mário Patrão ocupa agora o 33.º lugar da classificação geral provisória, a poucos minutos da entrada no “Top 30”, a sua melhor marca alcançada nos dois últimos anos.
Acompanhe Mário Patrão em www.facebook.com/MarioPatraoFansPage.

Conceito Media

Sem comentários: