sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Oliveira Racing Team continua de Yamaha em 2015


Depois de diversos rumores ao longo das ultimas semanas a Oliveira Racing Team continuara de “Azul”.

"Foi uma decisão muito importante e é por isso que demorei as últimas semanas a tomá-la, mas penso que essa foi a melhor decisão " referiu Oliveira.

Luís Oliveira volta a fazer parte da equipa como também da Yamaha que já representou entre 2010 e 2013, também a juntar-se a equipe teremos o André Miranda que vai disputar o CNE na nova classe agora Youth Cup, uma jovem promessa no Enduro.

António Oliveira volta a fazer o Campeonato na classe Veteranos agora a contar para Campeonato Nacional.

“Estamos obviamente muito contentes com o regresso do Luís à equipa. O Luís mostrou bastante talento, capacidade de aprendizagem para competir ao mais alto nível com muito boas performances desde 2010. Não temos dúvidas de que ele tem a habilidade para se tornar novamente Campeão em Portugal e estamos orgulhosos pela sua decisão de ficar connosco e representar a Yamaha. Também de referir o André Miranda, que mais uma vez, teremos na equipa uma jovem promessa no Enduro", referiu Oliveira.

“Quero agradecer a Yamaha Portugal ao Dr. Filipe de Almeida a Motobelas ao Sr. Salgueiro que sempre fizeram tudo para eu competir ao mais alto nível” referiu Luís.

O objetivo da equipa este ano passa por fazer o Campeonato Nacional de Enduro, Campeonato Nacional de Motocross como também a mítica Baja Portalegre.

Oliveira Racing Team

Sem comentários: