quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

ND Graphic - Uma aposta vencedora


A NDGraphic surge em 2012, com a preocupação de satisfazer todo o tipo de clientes com projetos originais e criativos na área dos kit ´s gráficos. Devido às necessidades do mercado e à ambição de pilotos e equipas, Gravataça cria a marca NDGraphic com o objetivo de alargar o seu leque de clientes e assim, potencializar novos negócios através de uma atitude competitiva e profissional perante o mercado nacional.

A aposta na personalização de kit ´s gráficos para a competição, a utilização de meios tecnologicamente avançados e o acompanhamento ao cliente, são as características chave que definem a filosofia da marca e refletem os seus objetivos: Exceder as expectativas com soluções inovadoras. Ano após ano a empresa tem surpreendido com novidades – 2014 com a criação das gamas néon, sendo que ainda durante 2015 será lançado um arrojado catálogo NDGraphic.

Este ano, como embaixadores teremos Luís e António Oliveira – pilotos com credibilidade e confiança para promover e dar maior visibilidade para a marca. Com uma estreita ligação à competição, a marca possui parceria com o Troféu Luso-Galaico de Enduro e a Porto Extreme XL Lagares, apoiando ainda alguns pilotos nos Campeonatos Nacionais. De salientar que no passado fim-de-semana e no final da primeira jornada do Campeonato Nacional de Enduro realizada em Góis, NDGraphic garantiu com Luís Oliveira, António Oliveira e André Mouta, vitórias nas respetivas classes E1+Geral, Veteranos e Verdes1. Destaque ainda para Carlos Pedrosa (3º Open) e Paulo Teixeira (3º Verdes1).

Estas e outras informações: https://www.facebook.com/ND.NDGRAPHIC  

Texto: Evo-press
Fotos: OneShotFoto

Sem comentários: