segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Solposto Racing Team - Arranque no pódio


Com a responsabilidade de defender o título nacional de Enduro absoluto Gonçalo Reis iniciou ontem em Góis mais uma época de campeonato nacional. O piloto da KTM sofreu como todos os seus adversários com o frio que se fez sentir, em especial na primeira das quatro voltas ao percurso com 44 quilómetros, terminando a jornada no terceiro posto da sua classe e quinta posição da classificação geral.

Um resultado que não deixou o piloto do Magoito satisfeito apesar de todos os esforços feitos em conjunto com a equipa para recuperar os preciosos segundos perdidos para os adversários ao longo de um dia que se revelou bastante exigente.

‘Não alcancei o resultado que esperava ao ser terceiro da classe e quinto da geral. Na primeira volta senti muitas dificuldades com o frio, não tinha força nas mãos, mas consegui estar em luta pelo pódio. Foi uma corrida complicada e mesmo se deixo Góis algo desapontado não é por isso que vou deixar de treinar e lutar pelas vitórias, que são o meu principal objectivo para este ano.’

Esta foi apenas a primeira prova de um campeonato que se prevê longo e muito discutido, com os pensamentos do campeão nacional a estarem já concentrados na próxima jornada a realizar no dia 8 de Março em Castelo Branco.

Hype Communications

Sem comentários: