quinta-feira, 12 de março de 2015

CNTT 2015 começa em Góis


No próximo Domingo será a vez dos pilotos de Todo-Terreno iniciarem o seu Campeonato de 2015. Em Góis acontece o primeiro confronto de uma competição repartida por sete jornadas.

O Góis Moto Clube volta a propor um formato simples para o seu Raide, já na 22.ª edição da série. Na tarde de Sábado, entre as 14h e 18h30, decorrem as verificações junto ao Pavilhão Gimnodesportivo daquela vila beirã. A parte competitiva terá lugar no Domingo, com dupla passagem por dois troços cronometrados, na extensão de 52,2 e 52,5 Km, respectivamente.

Os dois sectores selectivos têm início no Cerro da Candosa e Cortecega, e serão percorridos de forma alternada pelos concorrentes: enquanto os homens das motos enfrentam um deles, os pilotos de Quads e UTV/Buggy rodam no outro. Portanto, total de 209,4 Km em luta contra o cronómetro, num percurso traçado nos concelhos de Góis, Arganil e Lousã, e com uma zona de assistência.

Quanto a participantes, grande novidade é a mudança de marca do campeão das motos, Mário Patrão, que vai tripular uma KTM após nove anos de fidelidade à Suzuki. Tal como nas últimas épocas, António Maio encabeça a lista de opositores a Patrão, sete vezes consecutivas campeão absoluto.


Texto: FMP
Foto: A2 Comunicação

Sem comentários: