terça-feira, 24 de março de 2015

Europeu de Hard Enduro em Valongo


Pontuável para o novo campeonato europeu de Hard-Enduro a Melicias Team leva a efeito nos próximos dias 25 e 26 de Abril mais uma prova de cariz internacional. Responsável pela organização da Extreme Lagares, uma das provas mais exigentes no programa internacional de Hard Enduro, a equipa da Melicias Team irá desenhar na Serra de Valongo uma das etapas do campeonato europeu, prova que promete ser mesmo a melhor da temporada.

Destinada a pilotos profissionais e amadores, a Extreme Valongo terá apenas duas categorias em competição, Pro e Hobby, tendo todo o pelotão que enfrentar uma corrida com três horas de duração ao longo dos dez quilómetros que serão preparados para o efeito e onde não vão faltar obstáculos típicos de uma das especialidades do motociclismo mais espectaculares e populares na actualidade, desta feita num percurso mais compacto que promete ser ainda mais espectacular e fácil de acompanhar por parte dos sempre apaixonados seguidores do norte do país.

Com dois dias de duração a Extreme Valongo irá iniciar-se com a realização do prólogo no Parque Urbano Dr. Fernando Melo na cidade de Ermesinde, estando o parque fechado localizado no Largo do Centenário na cidade de Valongo. Um prólogo que promete animar a tarde de 25 de Abril. No dia seguinte decidem-se as classificações da prova com o ‘prato forte’ da mesma a ser servido na Serra de Valongo.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site oficial da organização em www.meliciaisteam.com, estando as mesmas limitadas a 200 participantes que se podem inscrever até ao dia 21 de Abril.

Hype Communications

Sem comentários: