segunda-feira, 9 de março de 2015

IS3 Racing Team com prestação positiva em Castelo Branco


A caravana rumou no passado fim-de-semana até Castelo Branco para a segunda etapa do Campeonato Nacional de Enduro 2015. Com mais de 200 pilotos inscritos, a terceira edição do “Enduro Alegro” a cargo da experiente Escuderia Castelo Branco, ficou marcada por um excelente dia de sol e muito publico presente. Com as cores IS3 Racing|Conde Saúde Clínica alinharam Fernando Sousa e Fernando Sousa Jr nas respectivas classes SuperVeteranos e Open.

Aos comandos de modelos 350 EXC-F da marca austríaca, IS3 Racing contou em Castelo Branco com o forte apoio por parte do concessionário Motobrioso|KTM. Destaque ainda para a renovada imagem da equipa, no que toca aos equipamentos de competição e roupa paddock.

Fernando Sousa demonstrou mais uma vez um bom ritmo e a regularidade garantiu-lhe a quarta posição em Castelo Branco. Com este resultado, Sousa mantém acesa a luta pela vitória na categoria SuperVeteranos, ocupando agora a segunda posição na classificação geral. “Senti-me bem fisicamente ao longo do dia e sei que com mais uma volta, poderia destacar-me dos meus adversários directos. Tivemos algum pó, mas de uma forma geral, esteve tudo cinco estrelas. Estou a adorar a mota e quero aproveitar para agradecer todo o apoio por parte do Sr. Brioso” concluiu o patriarca Sousa. 

“Nesta competitiva classe Open é bastante difícil lutar pelos lugares cimeiros pois estão todos a andar muito bem. Durante o dia senti-me bem e consegui tempos agradáveis nas especiais apesar de perceber que me falta ritmo de competição. Com o decorrer da época espero aumentar o nível e ser o mais regular possível no enduro e todo-o-terreno” concluiu Fernando Sousa Jr. O “mais novo” do clã Sousa, foi décimo classificado em Castelo Branco ocupando agora a sexta posição na classificação geral – classe Open.

IS3 Racing Team segue já no próximo fim-de-semana para a localidade beirã de Góis, onde irá participar na jornada inaugural do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Estas e outras informações: https://www.facebook.com/is3racing

Texto: Evo-press
Fotos: OneShotFoto

Sem comentários: