segunda-feira, 9 de março de 2015

Offtrack|Beta Portugal cumpre em Castelo Branco


A segunda jornada pontuável para o Campeonato Nacional de Enduro decorreu nos passados dias 7 e 8 de Março em Castelo Branco. Sob a égide da FMP e com organização a cargo da bastante conhecedora Escuderia local, a terceira edição do “Enduro Alegro” contou com cerca de duas centenas de pilotos. De destacar o muito publico presente nas três especiais que compunham a prova e o agradável sol que “apareceu” na jornada albicastrense.

Paulo Amado demonstrou bastante regularidade, e ao contrário da jornada inaugural, cumpriu a prova sem qualquer penalização. Terminando num meritório 13º lugar da categoria Veteranos, o piloto Offtrack comentou: “Cumpri a minha função de regularidade sem penalizações e rolei bastante certinho. Fisicamente estou cada vez melhor e apenas sinto que tenho que ser mais rápido nas especiais. O percurso estava acessível mas bastante massacrante devido ao muito pó e aos single tracks. O meu maior adversário foi mesmo o calor que se fez sentir em Castelo Branco. Quero aqui deixar uma palavra de agradecimento à organização pela grande prova com que nos brindou. Venha a próxima!”

Classificação Veteranos_Castelo Branco: 1º Nuno Freitas, 2º António Oliveira, 3º Sandro Carolino, 4º Mané Teixeira…13º Paulo Amado (Offtrack Beta Portugal), 14º Frederico Carneiro.

A caravana voltará à competição a 4 de Abril, para a terceira jornada do CNE com o Enduro da Lousã.

Texto: Evo-press
Fotos: Luís Ladeiro

Sem comentários: