domingo, 8 de março de 2015

Vitória em Castelo Branco para Diogo Ventura


Uma semana depois de ter conseguido uma excelente quinto posto na primeira prova do campeonato espanhol de enduro Diogo Ventura assinou hoje em Castelo Branco a vitória na sua classe no campeonato português. Aos comandos da Gas Gas oficial o piloto de Góis confirmou a rapidez evidenciada na prova espanhola ao lutar não apenas pela vitória na classe Elite 2 mas também discutindo o triunfo na classificação geral da prova organizada pela Escuderia de Castelo Branco.

Com um percurso com pouco mais de quatro dezenas de quilómetros, que os pilotos das principais categorias tiveram que percorrer por quatro vezes, as três especiais mostraram ser decisivas no resultado final, especiais essas onde Diogo Ventura se sentiu bastante á vontade com a excepção a ser a Enduro Test.

‘Foi a especial mais complicada para mim, era muito recortada e nunca consegui encontrar o ritmo certo na mesma. Consegui bons tempos na Cross Test e na Extreme mas depois perdia na Enduro. Mas estou muito satisfeito com o resultado e quero estar de novo em força na próxima prova na Lousã. Foi um dia muito bom e quero voltar a repetir ao longo do restante campeonato.’

Diogo Ventura foi segundo classificação geral do campeonato e vencedor da sua classe e antes da próxima prova do campeonato nacional, a realizar no dia 4 de Abril na Lousã, o piloto beirão vai estar ainda na segunda ronda do campeonato espanhol mais uma vez aos comandos da Gas Gas que volta a utilizar na época de 2015.

Hype Communications

Sem comentários: