quarta-feira, 1 de abril de 2015

Espanhóis animam Enduro da Lousã


Com arranque agendado para o próximo Sábado ás 10 da manhã a edição 2015 do Enduro da Lousã promete muita animação nos trilhos de uma região que é considerada como a Reserva Natural de Enduro. Reflexo dessa enorme popularidade é visivel na lista de inscritos e também na presença estrangeira, hoje mesmo reforçada com a adição de dois nomes sonantes. Depois de Lorenzo Santolino ter sido confirmado aos comandos de uma Sherco, chegam agora as confirmações de Jonathan Barragan, com a Gas Gas e Eloi Salsench, este com uma Beta.

Barragan tornou-se conhecido pelas suas participações no campeonato do mundo de motocross na classe MX1, convertendo-se ao enduro no passado ano. Este ano foi contratado pela Gas Gas e já começou a vencer no campeonato interno com a moto de Girona. O piloto de Getafe vai estar na Lousã pela primeira vez e aposta forte no confronto com os portugueses, alguns deles igualmente a participar no campeonato espanhol e mundial da especialidade.

Eloi Salsench vai estar aos comandos de uma italiana Beta, marca que defende em 2015 para participar nos campeonatos de Espanha e mundial da especialidade. Dois bons pilotos que vão certamente animar a prova em conjunto com o trio de pilotos portugueses que este ano estão igualmente confirmados no campeonato do mundo: Luis Correia, Diogo Ventura e Luis Oliveira. A esta meia-dúzia de mundialistas juntam-se todos os restantes pilotos portugueses que enchem mais uma vez o parque-fechado de uma prova do nacional.

Hype Communications

Sem comentários: