quarta-feira, 8 de abril de 2015

Fábio Pereira termina bem na Lousã


No passado fim de semana Fábio Pereira voltou a competição. Longe de estar fisicamente a 100% mas com garra que lhe acompanha desde á muito, o Piloto da Speedcity chegou a Lousã com objectivo de terminar a corrida e avaliar como estava a situação da sua lesão em corrida.

A organização montou uma excelente corrida com boas especiais onde o bastante publico podia ver de perto os pilotos e um excelente percurso como já vem sendo hábito na Lousã.

Fábio esteve bem nas duas primeiras voltas, mas como fisicamente ainda se encontra muito fraco a partir da terceira volta começou a perder tempo para os seus adversários mais directos, não conseguindo o melhor resultado, no entanto o balanço é positivo, pois deu para voltar a ganhar ritmo e confiança e ver que a perna está praticamente recuperada.

“Foi bom voltar ao Nacional Enduro, senti-me ainda muito fraco na minha Yamaha devido a não ter treinado quase nada de moto, mas deu para ver que estou praticamente recuperado da minha lesão e agora trabalhar ao máximo para voltar o mais forte possível na próxima corrida. Obrigado por apoio de todos neste meu regresso! ”

O n.º 18 tem agora de trabalhar bastante a nível de resistência para voltar em grande já na próxima corrida que vai ser o Mundial Enduro em Gouveia no dia 16 e 17 de Maio.

Resultados do Enduro Lousã:
5º Lugar Elite1
10º Lugar Absoluto 

Texto: Comunicado Fábio Pereira
Foto:Ladeiro - Extreme Photography 

Sem comentários: