sexta-feira, 24 de abril de 2015

Inscrições em bom ritmo para o GP de Portugal Gouveia 2015


A cerca de três semanas da realização do GP de Portugal Gouveia 2015 as principais equipas e pilotos já formalizaram as suas inscrições para a prova, antevendo-se valores recordistas de presenças em Gouveia.

Com o campeonato do mundo de enduro a entrar na Europa depois da abertura de época realizada no Chile, a terceira prova do calendário vai trazer até Gouveia as estrelas maiores de um evento que está a ser ultimado até ao mais pequeno pormenor.

Com o processo de formalização de inscrições ainda as decorrer as principais equipas e pilotos confirmaram já a sua participação em todas as categorias, com destaque para os campeões do mundo que enfrentaram dois dias de competição face a uma concorrência sempre desejosa de os conseguir derrotar.

A própria ocupação hoteleira reflecte já a adesão à prova portuguesa, sendo poucos e difíceis de encontrar os espaços de dormida que podem ser ocupados por todos aqueles que vão estar em Gouveia.

O facto da prova portuguesa se realizar uma semana depois da segunda etapa do campeonato em Jerez de La Frontera ditou mesmo que grande parte dos envolvidos no campeonato cheguem a Portugal logo no início da semana do evento, dilatando o tempo de permanência em Gouveia e também os resultados no impacto económico do evento na região.

Do lado organizativo os derradeiros pormenores de percurso e condições para equipas e visitantes estão a ser ultimados e decorrem em ritmo de normalidade face à experiência dos seus elementos em anteriores eventos deste mesmo campeonato que estará em Gouveia entre os dias 15 e 17 de Maio para discutir os pontos e resultados da terceira ronda do mundial de enduro.

Hype Communications

Sem comentários: