quarta-feira, 22 de abril de 2015

Mário Patrão no Top 10 do terceiro dia no Qatar


Mário Patrão conquistou hoje o 10.º melhor tempo na “especial” cronometrada da terceira etapa do Sealine Cross-Country Rally 2015, prova pontuável para o Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno a ter lugar até à próxima sexta-feira no Qatar.
O piloto português ocupa o 12.º lugar da tabela geral classificativa, mas a apenas escassos dez minutos de integrar o Top 10 final.
Hoje, na tirada de 392 quilómetros a contra-relógio, Patrão levou a sua KTM versão de Enduro adaptada a Ralis ao décimo lugar, gastando mais uma hora que o compatriota Paulo Gonçalves, vencedor do terceiro dia de prova.
“Foi uma etapa gira, longa e massacrante, consegui um bom ritmo e fui com alguma consistência até ao final que era o mais importante. Foi mais uma boa etapa para o treino de navegação, a mota portou-se à altura, ainda que esta seja uma versão em muito diferente dos pilotos da frente. Em todo o caso os testes que temos vindo a desenvolver mostram-se muito promissores, estou ansioso por vir a ter a KTM 450 Rally nas mãos para poder provar um maior ritmo de corrida”, comentou Mário Patrão.
A quarta etapa do Sealine Cross-Country Rally 2015 será praticamente toda ela realizada ao cronómetro, num total aproximado a 400 quilómetros.
Conceito Media

Sem comentários: