segunda-feira, 6 de abril de 2015

Mário Patrão testa KTM no Enduro da Lousã


Mário Patrão participou no passado sábado, 4 de abril, na terceira jornada do Campeonato Nacional de Enduro, prova que teve lugar na Lousã a cargo do experiente Montanha Clube. Agora aos comandos de uma KTM, Mário Patrão aproveitou a jornada beirã para somar quilómetros com a máquina austríaca e preparar a sua participação na testante temporada do “Nacional” de Todo-o-Terreno e também na edição de 2016 do mítico Rali Dakar.
Ainda à procura da melhor forma depois da recente mudança para a KTM, Mário Patrão aproveitou o Enduro da Lousã para ganhar maior adaptabilidade à nova moto e testar algumas melhorias técnicas, ainda que a recuperar da lesão contraída na abertura do “Nacional” de TT há cerca de um mês em Góis.
“Depois da prova de Góis onde fui forçado ao abandono após uma aparatosa queda não pude ganhar o hábito que queria à KTM sem recuperar bem das lesões. Aproveite esta prova de Enduro na Lousã para poder rodar, fazer mais quilómetros com a moto e testar algumas afinações. Noto uma grande diferença na mudança, preciso de fazer muitos quilómetros com a moto para me poder sentir novamente confiante para atacar as vitórias. Tudo está no bom caminho, vamos continuar a trabalhar ao longo do ano para poder chegar ao próximo Dakar na máxima força e, se possível, com os títulos no Todo-o-Terreno nacional renovados”, referiu o piloto português do Crédito Agrícola.
Mário Patrão dá continuidade já no próximo fim-de-semana à temporada de 2015 do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno com o Raide da Ferraria. 
Conceito Media

Sem comentários: