quinta-feira, 9 de abril de 2015

Momento TT Racing Team regular na Lousã


A Lousã recebeu a 3ª prova do campeonato nacional de Enduro, com o calor e o pó a trazerem mais dureza, a uma prova marcada pelo muito público e disputa pelos lugares cimeiros.

A equipa apoiada pela Eni alinhou com 5 pilotos, falhando Sandro Carolino por lesão e Bruno Casquinha.

Bruno Santos manteve a regularidade, conquistando o 6º posto na categoria E2 aos comandos da sua KTM. Com este resultado, Santos segura o 3º lugar no campeonato Elite 2, numa altura em que nos aproximamos do final da 1ª metade da temporada.

David Megre teve uma prova difícil na categoria Open. Megre esteve na luta pelos lugares cimeiros nas primeiras voltas, mas um erro na Extreme Test deitou tudo a perder. Além do tempo perdido, Megre sofreu ainda uma penalização de 1 minuto, que o atirou para 7º lugar. Mesmo assim, Megre ocupa o 3º lugar do campeonato, a apenas 6 pontos do líder.

Na classe Verdes 2, e ainda a recuperar da lesão contraída em Castelo Branco, Alexandre Guia teve comportamento exemplar, envolvendo-se na luta pelo pódio durante toda a prova, concluindo com o 4º lugar. Salvador Vargas fez uma prova regular que serviu de treino para o nacional de TT, fechando o top10 da classificação, enquanto Bruno Martins concluiu com o 18º lugar na classe.

No final, Tiago Miguel comentou que “ foi uma prova regular mas sabemos que podia ter sido muito melhor. O Bruno fez uma prova sem erros, mas o David teve azar na Extreme e ficou com o resultado comprometido. O Alexandre mostrou grande ritmo, mesmo ainda estando debilitado fisicamente, enquanto o Salvador e o Bruno Martins fizeram provas regulares. O resultado geral foi positivo, mas queremos fazer melhor no Enduro da Figueira da Foz”.

O campeonato nacional de Enduro segue agora para a Figueira da Foz a 24 de Maio.

Momento TT Racing Team 

Sem comentários: