quarta-feira, 15 de abril de 2015

Momento TT Racing Team vence na Ferraria


A Momento TT Racing Team alinhou com 4 pilotos no campeonato nacional de TT na Ferraria, conquistando três pódios e uma vitória.

Depois dos bons resultados em Góis, os atletas apoiados pela KTM queriam manter o bom ritmo para estar na luta pelo campeonato.

Bruno Casquinha esteve em grande evidência. O piloto da KTM XC-f 250 foi o mais rápido da classe Promoção, numa animada disputa a 3 que Casquinha acabou por levar a melhor. Uma estreia em vitórias para o piloto, que registou também o lugar mais baixo do pódio na classe TT1. Resultados que garantem a liderança no campeonato de Promoção, e o 3º posto na classe TT1.

Também a alinhar nas mesmas classes, João Piloto acabaria por sofrer alguns problemas durante a prova. O atleta da Mitas ainda tentou recuperar o tempo perdido, fechando a prova em 3º da classe Promoção e 4º dos TT1. Piloto está agora empatado com Casquinha, tanto na classificação de Promoção como TT1.

David Megre entrou ao ataque com a sua 350f e rodou sempre entre os mais rápidos. Cruzou a meta em 5º da geral e 4º da classe TT2, numa luta renhida até ao último km. Com este resultado, Megre segura a vice-liderança na classe TT2 e entra no Top5 da categoria Absoluto, numa prova que antecede a viagem de DM ao Qatar.

Salvador Vargas continua a evoluir a sua rapidez e na Ferraria mostrou isso mesmo. Uma prova muito regular que levou Vargas 5º posto da classe TT2 e 8º da geral. Um resultado que o fez ascender ao 4º posto da classe, num positivo inicio de temporada para o campeão de Promoção em 2014.

O campeonato nacional de TT regressa ao ativo nos dias 1 e 2 de Maio na Baja TT de Reguengos.

Momento TT Racing Team
Foto: João da Franca

Sem comentários: