quarta-feira, 15 de abril de 2015

Ruben Faria na frente do Nacional de TT


Ao conseguir a segunda posição na sua classe no Raide da Ferraria realizado este fim-de-semana nas pistas alentejanas do Gavião, Ruben Faria assumiu igualmente a liderança do campeonato nacional de TT na classe TT1. Depois de ter sido quarto classificado na abertura do campeonato do mundo de Cross-Country e Rallys o piloto de Olhão regressou a Portugal durante alguns dias para preparar a próxima prova do mundial e estar de novo presente em mais uma prova do nacional, esta aos comandos da sua KTM 250 com a qual acima de tudo se tem divertido imenso.

‘É uma moto fantástica, cada vez gosto mais de andar com ela. Apesar de ser uma 250 é bastante rápida e muito eficaz, especialmente nas zonas mais técnicas e isso voltou a ser uma grande ajuda para o meu resultado final. Senti-me bem ao longo de toda a corrida, imprimi o meu ritmo e no final voltei a ser segundo o que me deixa bastante satisfeito.’

Ao terminar a prova na sexta posição da geral e segundo da classe Ruben Faria subiu ao comando da sua categoria no nacional TT 2015 sendo que em termos de classificação geral ocupa a quarta posição com o mesmo número de pontos do terceiro. A próxima prova do campeonato nacional realiza-se entre os dias 1 e 2 de Maio em Reguengos, mas antes disso Ruben Faria estará ainda no Qatar Sealine Rally, a segunda ronda do campeonato do mundo a realizar no Qatar já na próxima semana.

Hype Communications

Sem comentários: