sexta-feira, 29 de maio de 2015

Campeonato Nacional de TT ruma ao Algarve

António Maio

A anulação do Rali TT Vinhos CARMIM, na sequência do trágico falecimento do piloto de Quad Bruno Ferreira, manteve a classificação tal como ela tinha ficado ordenada após a corrida do Gavião.

Duelo (condicionado) Patrão vs Maio nas duas rodas
Numa temporada em que, nas duas rodas, tudo aponta para o tradicional duelo Patrão vs Maio, as quedas do atual campeão em ambas as corridas já disputadas, está a fazer pender a balança para António Maio. 

Na Classe TT1, o campeão Sebastian Buhler venceu na Ferraria depois de ter sido Luís Oliveira a vencer em Góis. Buhler esteve ausente por doença na jornada de abertura e volta a não marcar presença em Loulé depois de, numa queda, ter deslocado o ombro. Já a presença do piloto de Enduro em Góis foi esporádica, pelo que é Ruben Faria quem lidera nesta sua aventura pela classe das motos de menor cilindrada.

Ruben Faria

Na Classe TT2, António Maio lidera à frente de David Megre e Hélder Rodrigues, que não vai estar agora presente por se encontrar a disputar o Rali da Tunísia, enquanto na Classe TT3 a liderança pertence a Fausto Mota que reparte com o atual campeão, Luís Teixeira, as vitórias em 2015.

A Baja Cidade Europeia do Desporto 2015 compreende uma passagem por um prólogo com 7,8 quilómetros de extensão que terá lugar no sábado dia 30. No dia seguinte, os concorrentes enfrentarão sucessivamente um troço com 72,4 km e outro com 172 km.

Outras informações sobre a prova em: 

Mais informações sobre o CNTT em:

A2 Comunicação

Sem comentários: