quarta-feira, 27 de maio de 2015

Fábio Pereira sobe ao Pódio


Após falhar as duas primeiras provas do Campeonato Nacional de Enduro, e depois de testar a sua forma física na Lousã, Fábio Pereira entra na 4.ª Prova do Campeonato que teve lugar na Figueira da Foz com vontade de fazer bons resultados, e de mostrar que está a recuperar.

Fábio tem trabalhado bastante, tem-se dedicado aos treinos para que volte a ter a preparação física com que estava antes do início da época quando se deu o pequeno contra tempo ao ter partido o Perónio.

Para o piloto da Speedcity o subir ao Pódio ainda não estava nos seus planos, mas já estava no seu pensamento, ter conseguido um 3.º Lugar foi sem dúvida muito bom, deu-lhe alento para se dedicar mais, com mais força e com mais vontade de mostrar que está a 100% no Campeonato.

Fábio sai da Figueira da Foz com 3.º Lugar na sua categoria (Elite1) e 5.º na Classificação Geral

O piloto do Vimeiro tem agora duas semanas para treinar para se preparar para a sua 3.ª Prova deste ano a realizar na Régua no dia 14 junho, onde irá dar tudo por tudo para subir novamente aos lugares mais desejados dos Pilotos.

“Foi uma boa corrida para mim, senti-me muito bem na especial extreme onde fiz a diferença para os meus directos adversários mesmo cometendo alguns erros em duas passagens consegui ser regular. A EnduroTest na praia foi onde senti muitas dificuldades em fazer bons tempos devido ainda não ter confiança em meter o pé no chão a curvar. Cada vez me sinto melhor na minha Yamaha e agora é continuar o bom trabalho!”

Foto:NPhotoevents

Sem comentários: