domingo, 31 de maio de 2015

Mais um pódio em Espanha para Diogo Ventura


Apesar do cansaço fruto de uma série de corridas em semanas consecutivas Diogo Ventura continua a ser um dos pilotos em destaque no campeonato espanhol de enduro, onde está este fim-de-semana a disputar a quarta prova do mesmo. A localidade de Antas na provincia de Almeria recebeu os cerca de 100 pilotos presentes para uma primeira jornada marcada por muito calor e pó. Uma semana depois da Figueira da Foz o piloto de Góis mostrou-se rápido desde os primeiros momentos, fechando o dia com uma excelente terceiro posto na competitiva classe Enduro 2, sendo igualmente o quinto da geral.

‘Esta semana consegui descansar um pouco antes da prova e isso notou-se na primeira volta da corrida em que consegui andar entre os três primeiros da geral, mas com o passar da corrida o cansaço voltou a surgir e não consegui melhor que a quinta posição, sendo o terceiro da classe. Um resultado muito positivo mesmo assim tendo em conta o calor e o pó que encontrámos nas especiais.’

Amanhã o piloto da Gas Gas volta a enfrentar as três voltas ao traçado e as nove especiais do mesmo, mantendo a aposta de estar entre os cinco primeiros da geral e assinar de novo um pódio na classe para se manter entre os melhores da classificação geral do campeonato, mesmo se o pensamento está já na próxima ronda do campeonato do mundo a realizar na Grécia.

Hype Communications

Sem comentários: