quinta-feira, 28 de maio de 2015

Momento TT Racing Team no pódio na Figueira da Foz


A Figueira da Foz recebeu a 4ª prova do campeonato nacional de Enduro, com o calor a aparecer para os mais de 200 pilotos presentes.
O Momento TT Racing Team apresentou-se na máxima força, com o objetivo de se envolver na luta pelo pódio.
Bruno Santos andou na luta pelo pódio até final. O piloto da KTM acabou por sofrer uma penalização de 3 minutos, terminando assim isolado em 4º, mas mostrando bom ritmo na luta pelo pódio da classe, onde é cada vez mais terceiro no campeonato.
David Megre em destaque na classe Open. Depois de um alguns erros iniciais, conseguiu um bom ritmo e foi progredindo na classificação. Uma luta ao segundo que durou até à derradeira especial, onde acabaria por assegurar o 3º lugar da classe, a apenas 5,98s do 2º classificado. Megre igualou assim o 2º classificado em termos de pontos no campeonato.
Nos Verdes2, boa prestação para Alexandre Guia. Uma categoria que foi muito disputada, e onde conseguiu andar sempre nos lugares cimeiros, ficando com o lugar mais baixo do pódio. Também em grande plano esteve Salvador Vargas, completando o Top5, com Bruno Martins a ser desta vez o 17º.
De regresso à competição esteve Sandro Carolino, que mesmo após a paragem, conseguiu bom ritmo e o 3º lugar entre os Veteranos, muito próximo do 2º posto. Um resultado que permitiu recuperar alguns pontos na classificação, aproximando-se novamente do 3º lugar do campeonato.
Guilherme Ferreira e Iuri Barbosa fizeram a sua estreia da temporada nesta prova, alinhando na classe Hobby. Registando o 21º e 32º lugar, respetivamente.
No final, Tiago Miguel comentou que foi uma prova difícil e com alguns contratempos, mas onde em termos globais as coisas correram bem. Vamos agora aproveitar para melhorar alguns aspetos, para que na Régua corra tudo ainda melhor e possamos estar na luta pelo topo da classificação”.

Momento TT Racing Team

Sem comentários: