terça-feira, 26 de maio de 2015

Offtrack e Paulo Amado continuam na luta


A bonita cidade da Figueira da Foz foi o palco escolhido para a quarta etapa pontuável para o “Nacional” de Enduro. A jornada era composta por um traçado de 45 km´s a ser percorrido por duas vezes e meia, havendo ainda três exigentes especiais, com particular destaque para a enduro-test que decorria no areal da Praia da Claridade.

Com mais de duzentos pilotos em prova, a competição ficou marcada pelo muito público presente e o calor que se fez sentir ao longo de todo o domingo. Paulo Amado apresentava-se nesta jornada aos comandos da habitual Beta 450RR com as cores da Offtrack.

Com o decorrer da prova, o piloto nortenho foi-se habituando às especiais, com especial atenção à de areia que veio a originar algumas lesões, e sem contratempos terminou a jornada figueirense na 11ª posição – classe Veteranos. “Foi provavelmente a corrida em que me senti melhor neste campeonato. Tudo correu sem percalços de maior e tentei abordar cada especial sem arriscar”.

Numa classe com pilotos bastante rápidos, Paulo Amado tem-se aguentado da melhor forma e os resultados irão certamente começar a aparecer. “Tive bastante cautela no areal pois à semelhança de muitos, não tinha qualquer experiência neste tipo de piso. Gostei da prova em geral, uma organização agradável e um sítio fantástico para a prática da modalidade. Quero aproveitar para agradecer a todos os patrocinadores, equipa Beta Portugal, família e amigos, por todo o apoio que tenho recebido” concluiu satisfeito o piloto Offtrack.

Após esta jornada, o Campeonato entra na segunda metade e segue já a 14 de Junho para o Douro Vinhateiro, onde se irá realizar o Enduro da Régua.

Texto: Evo-press

Fotos: Ladeiro Extreme Photography

Sem comentários: