quarta-feira, 27 de maio de 2015

Piloto de Seia terminou em 3º lugar um verdadeiro teste de resistência e técnica do CNE


Mário Patrão alinhou este passado domingo, 24 de maio, em mais uma jornada do Campeonato Nacional de Enduro, disputada na Figueira da Foz, dando continuidade à sua melhor preparação para as competições de Todo-o-Terreno que planeia participar nos próximos meses, particularmente na próxima edição do Rali Dakar, a realizar na América do Sul em janeiro de 2016.

O piloto de Seia, agora aos comandos de uma KTM, aproveitou a jornada figueirense para fazer mais quilómetros e aperfeiçoar técnica com a moto austríaca, conseguindo ainda ser o terceiro classificado final no pódio da categoria Elite 2, reservada a motos de maior cilindrada.

“Foi um bom teste, o Enduro é sempre importante para preparar a nossa condição física e também a técnica. Mistura vários aspetos técnicos e por isso aproveito agora sempre que posso para participar nestas provas. Além disso fazer quilómetros de habituação à KTM é o que mais necessito nesta fase, por isso todos eles são bem-vindos. Consegui o terceiro lugar do pódio Elite 2, foi um bom resultado para ajudar ao espetáculo, foi pena uma queda na primeira passagem pela ‘especial’ Extreme que me fez perder cerca de um minuto e fazer uma corrida de trás para a frente. Quero aproveitar para agradecer o apoio de toda a massa adepta que se deslocou à Figueira da Foz, também à minha equipa de assistência e a todos os meus patrocinadores e apoiantes. Agora vou voltar a concentrar-me a 100% no Todo-o-Terreno”, referiu Mário Patrão.

Mário Patrão cumpre já no próximo fim-de-semana, 30 e 31 de maio, no Algarve, mais uma ronda do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, a aja Cidade Europeia do Desporto, quarta prova da temporada de 2015.

Conceito Media

Sem comentários: