sexta-feira, 15 de maio de 2015

Pilotos descobrem segredos de Gouveia


A poucas hora do começo da prova do campeonato do mundo de enduro em Gouveia, vários pilotos aproveitaram o início da tarde de hoje para visitar a Quinta da Espinhosa e os sabores típicos da região serrana.

A Quinta da Espinhosa produz de forma tradicional e familiar vinhos de várias castas, tintos, brancos ou rosés, aproveitando as fantásticas condições oferecidas pela região do Dão para a reconhecida actividade vitivinícola que tanta projecção tem dado a uma das regiões demarcadas mais famosas de Portugal.

Juntamente com os vinhos da Quinta da Espinhosa, os portugueses Diogo Ventura e Gonçalo Reis, aos quais se juntaram os estrangeiros Matthias Bellino, Simone Albergoni, Aigar Leok e Ivan Cervantes, descobriram igualmente numa breve prova os sabores do queijo e enchidos da região, num momento de descontracção que antecede o início da competição ainda hoje com a realização da Super Especial.

Esta será o primeiro momento desportivo do GP de Portugal Gouveia 2015, estando a mesma localizada no Centro Hípico de Gouveia. Uma especial curta que será percorrida por todos os pilotos participantes na prova e que marca uma aproximação da competição à cidade de Gouveia perante os muitos espectadores esperados no anfi-teatro que recebe este primeiro duelo em solo português ao longo dos seus cerca de 500 metros recheados de obstáculos artificiais de nível técnico elevado.

Amanhã os pilotos enfrentarão o primeiro dia de prova enfrentando 45 quilómetros de percurso que serão percorridos por três vezes e meia para um total se sete horas consecutivas de competição e nas quais estão incluídas 11 especiais cronometradas.

Hype Communications

Sem comentários: