quarta-feira, 27 de maio de 2015

Vitória na Figueira da Foz para a Solposto Racing Team


Gonçalo Reis regressou no passado fim-de-semana ás vitórias no campeonato nacional de enduro. Depois de duas semanas consecutivas a conviver com os pilotos do campeonato do mundo, em Jerez de La Frontera e Gouveia, o campeão nacional de enduro chegou em excelente forma à Figueira da Foz, o local da quarta prova do campeonato nacional, vencendo a sua categoria e terminando no segundo posto da classificação geral da mesma. Uma prestação que o colocou mais perto do líder da classe e do segundo posto da geral do campeonato.

‘A prova correu-me bem, consegui imprimir um bom ritmo desde a primeira volta, aumentando constantemente ao longo di dia. Caí forte na segunda passagem pela Enduro Test, na penúltima curva, mas mesmo assim ainda venci essa especial. A prova foi bem organizada e apenas o percurso estava um pouco sujo, algo normal nesta altura do ano. Agora vou aproveitar para descansar um pouco porque no próximo fim-de-semana estamos de novo em competição.’

Com esta prestação junto ás ondas do Atlântico Gonçalo Reis mantém bem vivas as suas aspirações à renovação do título nacional de enduro num crescendo de forma que pretende manter na segunda metade da época que se inicia no próximo dia 14 de Junho na Régua, o palco da quinta prova do campeonato nacional de enduro 2015.

Hype Communications

Sem comentários: