quarta-feira, 17 de junho de 2015

Campeonato Nacional de TT chega às Beiras

Fausto Mota lidera a classe TT3

Depois de uma jornada inaugural na serra beirã e duas etapas no Alentejo e outra no Algarve, o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno regressa agora à Beira Baixa para, sob a batuta da Escuderia Castelo Branco, se disputar a Baja TT Proença-a-Nova/Oleiros/Mação.

Numa temporada em que, nas duas rodas, o centro das atenções continua a ser o tradicional duelo entre o atual campeão Mário Patrão e o sempre candidato ao título António Maio, a balança está a pender para este último que soma já três vitórias.

A classe TT1 tem sido a mais interessante de acompanhar. Em cada corrida houve um vencedor: Luís Oliveira venceu em Góis, o campeão Sebastian Buhler triunfou na Ferraria e em Loulé o mais rápido foi Gustavo Gaudêncio. Apesar disso, é Ruben Faria quem lidera nesta sua aventura pela classe das motos de menor cilindrada ocupando simultaneamente com Mário Patrão a segunda posição absoluta do campeonato. De salientar que Buhler volta a estar ausente por lesão. Na Classe TT2, António Maio lidera à frente de David Megre e Salvador Vargas, enquanto na Classe TT3 a liderança pertence a Fausto Mota mas o atual campeão, Luís Teixeira, soma duas vitórias em 2015 e está muito perto do primeiro lugar.



A2 Comunicação

Sem comentários: