terça-feira, 23 de junho de 2015

Equipa IS3 Racing na Baja TT Proença – Oleiros – Mação


Este fim-de-semana Fernando Sousa marcou presença na quarta jornada pontuável para o competitivo Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. A cargo da Escuderia de Castelo Branco, esta etapa ficou marcada pelo muito calor e o pó que os pilotos enfrentaram ao longo dos cerca de 300 Km’s de prova, dividido em dois troços - o primeiro teve partida de Mação enquanto o segundo, disputado já na tarde de sábado, partiu de Proença-a-Nova terminando em Oleiros.

Aos comandos da sua habitual KTM 350 EXC-F, Sousa cumpriu da melhor forma esta competição, garantindo a quinta posição entre os Veteranos – 20º classificado da geral. Destaque para este Veterano piloto que tem marcado presença nos nacionais de TT e Enduro, de forma a preparar-se fisicamente para em Janeiro próximo, enfrentar e pela segunda vez, o mítico Dakar Rally.

“Estou bastante satisfeito com a minha prestação este fim-de-semana. Apesar de ter terminado a prova com algumas dores lombares, as sensações foram boas e a mota esteve sempre ao mais alto nível. Tenho tido um calendário desportivo bastante cheio, mas é importante fazer muitos quilómetros e em diferentes “cenários” para na próxima edição do Dakar, garantir uma chegada ao final em Rosário – Argentina” concluiu motivado o “jovem” Fernando Sousa.

A próxima competição da formação IS3 Racing será o Enduro de Alcanena a 5 de Julho com organização por parte do Pedrinha Motor Clube.

Texto: Evo-press
Fotos: ABTFoto

Sem comentários: