segunda-feira, 29 de junho de 2015

Momento TT Racing Team azarado em Oleiros


O campeonato nacional de TT seguiu em Oleiros, com a realização da Baja TT Oleiros/Proença/Mação.
Com quatro pilotos à partida, a equipa apoiada pela KTM queria manter a serie de bons resultados alcançados na primeira metade da época.
Salvador Vargas foi quem teve melhor desempenho. Começando desde cedo ao ataque, recuperando algumas posições ao longo do dia, que valeram o 4º lugar na classe TT2. Vargas ocupa igual lugar no campeonato, aproximando-se também do 2º classificado.
David Megre teve uma prova difícil, perdeu-se na 1ª PEC e ficou longe da frente da classificação. Tentou reduzir o tempo para os primeiros, com o piloto de Coruche a registar o 6º posto da classe, que serviu para segurar o 2º lugar no campeonato.
João Piloto rodou na liderança da classe Promoção na fase inicial, mas sofreu problemas mecânicos que o fizeram perder muito tempo. Ainda retomou a corrida, mas acabaria por ter novamente problemas e abandonar. Mesmo assim, continua na frente do campeonato de Promoção.
Bruno Casquinha acabou por falhar também a prova, perdendo terreno na luta pelo titulo de Promoção, mas onde tudo continua ainda em aberto.
A próxima prova do nacional de TT disputa-se a 11 e 12 de Setembro em Idanha.  

Texto: Momento TT Racing Team
Foto: Rúben Colaço

Sem comentários: