quinta-feira, 18 de junho de 2015

Momento TT Racing Team no pódio na Régua


A Régua acolheu a 5ª prova do campeonato nacional de Enduro, num dia repleto de espetáculo e com a chuva a trazer dificuldades adicionais aos pilotos
A equipa Momento TT Racing Team alinhou na máxima força com um misto de resultados no que diz respeito aos objetivos desportivos.

Bruno Santos voltou a por a sua regularidade em ação, concluindo a prova com o 4º posto da classe Elite 2. Este resultado permitiu o reforço do 3º lugar no campeonato, quando estamos na 2ª metade de temporada.

Para David Megre foi uma prova com alguns contratempos. Alguns erros fizeram o piloto perder bastante tempo, levando a luta pelo Top5 até à derradeira especial. No final acabou por ser 6º, a apenas 6 décimos de segundo do 5º classificado. Apesar de ter descido para 4º do campeonato, continua muito próximo do 3º e 2º classificado.

Alexandre Guia regressou aos pódios da categoria Verdes 2, numa prova com luta pela vitória de inicio ao fim. Somente 6 centésimos de segundo separaram o piloto da KTM do 2º lugar, mas novamente uma boa demonstração de grande ritmo após uma lesão que complicou as contas do campeonato.

Sandro Carolino voltou a mostrar bom ritmo na classe de Veteranos, e falhou novo pódio por apenas 2 segundos. Uma prova muito disputada, onde subiu ao 4º lugar do campeonato e aproximou-se do pódio na classificação de campeonato.

O Momento TT Racing Team regressa ao ativo já no próximo fim-de-semana, com a Baja TT Proença-a-Nova – Oleiros – Mação marcará a quarta etapa pontuável para o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2015.

Texto: Momento TT Racing Team
Foto: Marco Aguiar

Sem comentários: