sábado, 6 de junho de 2015

Paulo Gonçalves com bom prólogo na Sardenha


Paulo Gonçalves começou hoje na Sardenha mais uma jornada do calendário mundial de Ralis Todo-o-Terreno, a quarta da temporada de 2015. O Rali da Sardenha cumpriu este sábado uma curta “especial” cronometrada de três quilómetros de extensão para definir a ordem de partida para a primeira etapa da prova italiana que terá lugar amanhã em Pula.

O piloto português foi o quarto mais rápido nos três quilómetros cronometrados do prólogo desenhado no Circuito de Motocross de Capoterra, gastando apenas mais cinco segundos que o tempo total de 1min40s registado pelo vencedor da tirada, o austríaco Mathias Walkner. 

“Hoje começámos com um pequeno prólogo que define as posições de partida para amanhã. Terminei com um bom tempo, no quarto lugar, o que me garante uma boa posição de partida amanhã. Gosto muito desta moto versão de Enduro, sinto-me muito bem com ela. Amanhã é o primeiro dia a sério neste Rali da Sardenha. É uma corrida difícil, com muitas pistas e muitas mudanças de direção. Vou ter de estar muito concentrado na navegação. Vou dar o meu melhor para consegui um bom resultado final”, referiu Paulo “Speedy” Gonçalves.

A primeira de cinco etapas do Rali da Sardenha realiza-se em redor de Pula, no sul da ilha, com dois troços cronometrados. O primeiro deles terá um total de 85 quilómetros, sendo que depois do reabastecimento o pelotão “mundialista” irá enfrentar mais 70 a contra-relógio.

Conceito Media

Sem comentários: